Sobre a Empresa

 

A ROSSI CALDERAN iniciou no mercado de Fixação e Vedação para a construção metálica e civil no ano de 1.991. Desenvolvendo com dinamismo e eficiência um sólido trabalho em sua área de atuação, buscando sempre a excelência na qualidade de seus produtos e atendimento aos clientes, ao longo dos anos ganhou destaque neste segmento e se transformou em uma das maiores empresas no ramo, presente em empreendimentos de todo o Brasil.
Seu maior compromisso é o desenvolvimento contínuo de “Fixações Inteligentes” que apresentem as melhores soluções disponíveis no mercado nacional, tendo como base uma estratégia operacional simples na condução de todos os seus negócios.
Os produtos fornecidos pela ROSSI CALDERAN apresentam características e designer peculiares e particulares a cada problema específico de fixação e/ou vedação. Eles são projetados visando uma diversificada utilização, respeitando as diferentes variáveis que interferem diretamente na aplicação, além de serem produzidos com excelente matéria prima, atendendo às normas técnicas e legislação vigente.

A ROSSI CALDERAN disponibiliza soluções para Fixações e Vedações de grande responsabilidade. Possui uma equipe treinada e capacitada para oferecer uma ampla variedade de serviços em todos os estágios de um projeto, desde uma simples informação técnica até um completo atendimento pós venda.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado de fixação e componentes voltados à Construção Metálica, a ROSSI CALDERAN é conhecida nacionalmente por sua capacitação tecnológica, administrativa e de planejamento. Grande parte do sucesso é creditada ao seu quadro de mais de 100 colaboradores e de seus representantes que atuam em todo o território brasileiro.
A Política de Princípios e Serviços utilizada diariamente pela ROSSI CALDERAN é proveniente da uma estratégia operacional de negócios simples que a leva a uma forma de atuação, tanto de comportamento, quanto de tomada de decisões por referenciais, os quais utilizam para avaliar o seu próprio desempenho, bem como para guiar suas ações.

• Clientes e pessoas são benefícios, não despesas;
• Poder fazer” é sua atitude frente aos clientes;
• Respostas imediatas e flexíveis para as necessidades dos clientes;
• Embarques diários de materiais;
• Inovação contínua dos produtos;
• Matéria prima de excelente qualidade;
• Administração eficiente de custos, oferecendo ótimo preço aos clientes;
• Ouvir sempre, satisfação total dos clientes com maior valor agregado;
• Trabalhar próximo aos clientes para determinar qual produto ou sistema pode oferecer a melhor solução que necessitam.